Vice-Presidente da Porto Seguro participará do Connection 2021

A Porto Seguro, uma das empresas patrocinadoras do Connection 2021, estará presente no painel de automóveis no dia 15 de setembro. No evento, Rivaldo Leite, Vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, apresentará aos participantes os recentes cases de inovação da Porto Seguro para os planos de seguro auto, como o atendimento por modais elétricos e o Bllu, seguro auto por assinatura, lançado em março.
Disponível em seis estados e no Distrito Federal, o Bllu é pioneiro no mercado de seguros por assinatura. O plano funciona por meio da contratação mensal do serviço, que pode ser pago com cartão de crédito e cancelado a qualquer momento. Operado pela Azul Seguros, o novo seguro auto tem como principal objetivo incluir aqueles que ainda não possuem um seguro ou cobertura de proteção para o veículo. “Hoje o público não segurado representa 70% da frota brasileira. O Bllu chega para proporcionar a esse cliente a oportunidade de conseguir uma cobertura flexível e segura”, explica Rivaldo Leite.
Outro diferencial da Porto Seguro que será apresentado no evento é a ampliação dos atendimentos aos clientes por modais elétricos, que são utilizados pela companhia desde 2008, com as bicicletas elétricas. Para 2021, a novidade da marca é o guincho elétrico, que começou a operar em Curitiba (PR) em julho deste ano e reforça o compromisso com iniciativas voltadas à gestão ambiental.
Sobre o evento
Connection 2021
Data: 15 de setembro
Para participar: https://connection.ccsrj.com.br/

Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

VEJA TAMBÉM