Com apoio de Corretores de Seguros, seguradora avança mais de 40% em produto de Seguro Auto

Grande maioria dos veículos está localizada na cidade de São Paulo

O Corretor, mais uma vez, mostrou sua força ao conseguir auxiliar a SulAmérica, maior seguradora independente do país, a aumentar em 40% na procura pela proteção de automóveis dedicada ao transporte por aplicativos entre abril e junho.

“O corretor de seguros é peça chave na divulgação do lançamento de produtos para novos nichos de consumidores. Ao entregar uma oferta exclusiva e completa ao cliente, o corretor também entrega valor e conveniência, cumprindo com o objetivo de, no fim do dia, garantir tranquilidade e segurança aos condutores”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana. “O seu trabalho garante que possamos encantar desde grandes públicos até nichos mais específicos, caso dos motoristas de aplicativos de transporte, acionados por mais de 70% de usuários de smartphone no Brasil”, completa.

Cerca de 51% dos segurados é constituído por motoristas de aplicativos que possuem carros novos – com zero quilômetro ou até um ano. Além disso, 89% do total é composto por homens.

O post Com apoio de Corretores de Seguros, seguradora avança mais de 40% em produto de Seguro Auto apareceu primeiro em CQCS.

Source: CQCS Com apoio de Corretores de Seguros, seguradora avança mais de 40% em produto de Seguro Auto